06

January

New York, New York ❤

Variados

Desde que eu era criança, sempre fui ensinada a sonhar. Sonhar alto, sonhar grande. Cresci acreditando em uma espécie de contos de fadas do mundo real que, apesar de todas as suas dificuldades, sempre me fez acreditar que, tudo aquilo que o coração sonha, é possível de alcançar. Pela segunda vez, fui à metrópole onde tudo parece estar saindo das fotos de uma revista. Retornei à cidade que nunca dorme e, dessa vez, foi ainda mais especial. O motivo? Era inverno. Era Natal. E foi em família.

Pensei em escrever um texto expressando tudo o que senti ao realizar mais um sonho de quando era criança. Mas, ao olhar as fotos que capturaram detalhes das maravilhas que vimos e vivemos, percebi que não seria necessário. Elas, de alguma forma, falam por si mesmas. Expressam a mágica, expressam os sonhos… Expressam tudo aquilo que sempre morou dentro do meu coração. Assim, segue um singelo registro de alguns dos lugares mais incríveis e mais marcantes que eu e meus pais – as pessoas que eu mais amo nesse mundo – vimos. Eles me fizeram sentir em casa. Nos deram amor. Nos arrancaram sorrisos. E fizeram jus ao que Oliver Wendell Holmes uma vez disse:

Where we love is home – home that our feet may leave, but not our hearts.

central-parkWollman Rink, Central Park

the-plazaThe Plaza Hotel
fifth-avenue5th Avenue

fifth-avenue-jojo

5Henri Bendel & Harry Winston Stores, 5th Avenue
saksCartier
versaceCartier; Versace
saint-patricksSaint Patrick’s Church
rockefellerRockefeller Building
trumpThe Trump Tower
madison-squareMadison Square Garden (Knicks vs Orlando Magic, 22 de dezembro)
wall-streetNew York Exchange, Wall Street




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Queridinhos da Estante • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Ilustração por Juliana Rabelo • Desenvolvido por